terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Divulgação de livros

Já conhece o Livro Demanda ou a cor nunca Vista?
www.ficcoesmedia.pt

«Quando as coisas me parecem correr bem, alguém agachado numa esquina me prega uma rasteira. É sempre assim a minha procura por Sofia Salgado.É sempre assim a vida ..........(verdade pessoal ou universal)?»-escrevi no meu bloco de notas.
Manuel Matos Monteiro

Já conhece as obras Vistam a Toga e Vistam a Toga II?
http://doc.jurispro.net/index.php

"- Sabes nunca conheci ninguém que falasse tanto em Direito e de advocacia como tú, em qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer situação.
-Nem eu que dou aulas o faço, fora do meu trabalho.
-Então eu falo do que gosto, do que sinto, do que me dá prazer falar e "explorar".
- Ou será que preferias que falasse dos passarinhos a voar?
Cristina Barradas

1 comentário: