domingo, 14 de abril de 2019

Porque nos estamos a aproximar do Aniversário da Revolução de Abril

Testemunho do ADVOGADO João peres

14 de ABRIL DE 1994.......
Foi há 25 anos e, pelas 19 horas, eu fui detido pela GNR, pelos sargento Correia e soldado Fortuna Gonçalves.
Fiquei a SABER nesse dia e nos seguintes, como elementos da GNR MENTEM, FALSIFICAM DOCUMENTOS e ATRIBUEM ÀS PESSOAS FACTOS QUE NÃO PRATICAM e como os MAGISTRADOS protegem essas condutas criminosas.
Anos mais tarde, esses mesmos elementos da GNR foram CONDENADOS a TREZE ANOS E MEIO DE CADEIA cada um pelos crimes que praticaram nesse e noutros dias ( tinham sido detidos, preventivamente, no dia 28 de Fevereiro de 1996, no mesmo dia em que o STJ confirmava a ABSOLVIÇÃO da cidadã Maria Manuela da Silva Oliveira que tinha sido a razão da minha detenção por me ter OPOSTO a que ela fosse detida sem sem perante mandado de detenção ou imputação de flagrante delito).
Mas, para aí chegar, tive de, SÓZINHO, trilhar tanto caminho e «comer o pão que o diabo amassou».
E se não tivesse conseguido provar as CONDUTAS CRIMINOSAS dos GNR´s ( e foi bem dificil porque me levantaram escolhos artificiais a cada esquina) que poderia ter ocorrido?

Sem comentários:

Enviar um comentário